O norte de África é fascinante, e o povo muito acolhedor. Além disso, o triunfo das revoluções árabes e (no caso concreto de Marrocos) as reformas democráticas que a opinião pública impôs dão àquela gente um justificado sentimento de orgulho. Um conselho (se ainda não foste): a comida local é maravilhosa; come de tudo e muito! A dieta que espere. E a música, o artesanato, o chá de menta... On est bien au Maroc.
o blog publicará por defeito todos os comentários anónimos, passíveis de contraditório. qualquer incómodo em relação ao conteúdo de algum em particular, deverá ser comunicado para o email do blog (malmaior[arroba]gmail.com) e o mesmo será retirado.
2 comentários:
sem dúvida uma boa paragem num povo q tem muito a ensinar aos europeus.
f
O norte de África é fascinante, e o povo muito acolhedor. Além disso, o triunfo das revoluções árabes e (no caso concreto de Marrocos) as reformas democráticas que a opinião pública impôs dão àquela gente um justificado sentimento de orgulho.
Um conselho (se ainda não foste): a comida local é maravilhosa; come de tudo e muito! A dieta que espere. E a música, o artesanato, o chá de menta... On est bien au Maroc.
Enviar um comentário