quarta-feira, 27 de junho de 2012

prato do dia


5 comentários:

Anónimo disse...

é isso mesmo

Anónimo disse...

A reprodução desta imagem relativa a Aljubarrota não me parece de bom gosto em dia de Espanha - Portugal. É um simples jogo de futebol. O importante está na Europa em que vivemos.

António Vale

Vítor Pimenta disse...

Estamos com o humor pela negritude, caro António. Não deixa de ser a reprodução de batalhas antigas com armas mais benignas.

Frente Norte disse...

Nos primeiros momentos da visualização desta foto, pensámos tratar-se de uma final de uma partida de Xadrez (os cavalos, peões, alí o Rei, acolá a Rainha !etc), afinal não era, paciência!
Mas se se refere ao EspanhaXPortugal de logo, então aqui vai uma noticia de última hora:
"Árbitro do Portugal x Espanha apanhado a gritar ‘Messi! Messi! Messi!’ a Ronaldo
A selecção nacional de futebol foi recebida com vaias à chegada ao hotel onde irá pernoitar antes de vencer a Espanha (teóricamente, acrescentamos nós FrteNrte), na meia-final do Euro 2012.
O árbitro turco Cuneyt Çakir, que foi escolhido para arbitrar o Portugal x Espanha por Angel Villar, presidente da federação espanhola de futebol e do comité de árbitros da UEFA e por Senes Erzik, turco e vice-presidente do mesmo organismo, estava lá (disfarçado de adepto do Saragoça) e gritou “Messi! Messi! Messi!”, virado para Ronaldo (Ronhaldtso, em ucraniano). Cuneyt Çakir está a ser muito contestado pela FPF, que considera o senhor uma espécie de Michel Platini com apito.
Fonte:Manuel Botequilha/oInimigoPublico.
Cumprts
FrteNrte
.............

Vítor Pimenta disse...

ó amigo. o "Inimigo Público" é um jornal de humor. anda baralhado nas fontes.