quinta-feira, 30 de agosto de 2012

em cima do joelho

é conhecido o interesse da câmara municipal em manter as actuais 17 freguesias de cabeceiras de basto, mas o governo diz que até 14 de outubro os moldes da fusão tem de estar definidos. ou nós decidimos por cá, ou então impõe-se a proposta por defeito com as fusões que nesse documento estão previstas. entretanto, em vila nune, vilar de cunhas, faia e passos, as populações desconhecem o que o futuro lhes reserva, e pelos vistos ninguém lhes perguntou nada. fraco serviço à democracia.

3 comentários:

Anónimo disse...

Como de costume. Mas como alguém disse é para depois atirarem a culpa para cima de alguém.

Anónimo disse...

É simplesmente para depois dizer, "foi o PSD no governo lá em baixo que assim decidiu." Depois de serem anunciadas oficialmente as fusões, o Sr. Barreto vai mandar a "maquina da camara/PS" agitar o povo, o China vai dar a cara a apoiar o povo, o Barreto vai conseguir negociar algumas fusões e depois apesar de tudo vai tirar partido politico disto. Toda essa negociação ja podia estar a ser feita mas é sempre melhor deixar as coisas descambar para atirar as culpas para os outros.

Anónimo disse...

CTCMCB procura Cenógrafos - Cabeceiras de Basto
O CENTRO DE TEATRO DA CÂMARA MUNICIPAL DE CABECEIRAS DE BASTO (CTCMCB) procura cenógrafos, com carácter de urgência, para reforçar equipa numa actividade a realizar em setembro (de 03 a 23 de setembro, inclusivé) em Cabeceiras de Basto.

Necessitamos de pessoas dinâmicas, com conhecimentos diversificados de materiais e de modelagem, com sentido de responsabilidade e com viatura própria.

O trabalho é remunerado e assegura residência.

Para mais esclarecimentos e envio obrigatório de CV, contactar:
contosdentao@gmail.com

253 666 022 (perguntar pelo gabinete de produção do centro de teatro)
Publicada por Café Cheio em Terça-feira, Agosto 28, 2012
Etiquetas: OPORTUNIDADE