segunda-feira, 14 de abril de 2008

Gine Qua Non

O Marco Gomes do Remisso entregou o blogue de pernas abertas a 5 mulheres com 5 ditos e 5 canções. Espreguiçou-se no seu divã de ocioso - muito bem! - ficamos com coisas bonitas de se ler e de se ouvir.

Mas todas as honras entregues são escassas perante a beleza da mulher como incubadora da Humanidade. Quem assiste a um parto, poucos milagres mais precisa de ver na vida para se converter às virtudes da maculada concepção.

7 comentários:

josé manuel faria disse...

Bonito.

Anónimo disse...

Vi hoje uns cartazes espalhados pelos cafés, em que te anunciavam como palestrante, sobre o futuro de cabeceiras.bom , pelos vistos os blogues até dão fama e se for a criticar a cãmara ainda dão mais. pelo que parece também já te juntas-te aos independentes, por este andar no PS de cabeceiras só vai ficar o cds e alguns do psd que se venderam ao barreto e para o ramalhete não ficar descomposto lá aparecerá um ou outro ortodoxo a ostentar o cartão de militante. menos mal, esta cena de governar sempre o mesmo já mete nojo! mas vêlá não critiques muito o Duro porque ele ainda diz ao chefe para te expulsar!!!só tenho pena é do PC estar entregue a quem está...por fim parabéns pela promoção e cuidado que o barreto vai ouvir tudo pela rádio!

Vítor Pimenta disse...

Caro anónimo da 1:13. Esclareça-se que não me juntei a independentes nem a dependentes... Fui convidado, por uma associação, como blogger de Cabeceiras, para participar numa palestra/debate com a Sociedade Civil. E faço-o como um interessado cidadão apenas, que quer partilhar pontos de vista, livremente. Mas não há nenhuma atitude de demarcação ou colagem política da minha parte.

Anónimo disse...

Caro anónimo permita-me que lhe diga que lhe diga que com comentários desse genéro o único comentário que desponta é que não demonstra ser uma pessoa "iluminada".

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

P.S.

Senhor anónimo,o senhor avisa o caro Vitor Pimenta para ter cuidado com o que diz, diz isto num tom parece-me a mim satirico e com algum sarcasmo á mistura,diga-me porque há uma dúvida que persiste,não será o senhor por si próprio motivo de sátira?E o maior cuidadoso aqui parece ser o senhor,uma vez que,ou muito me enganam os meus olhos ou não me pareceu ver nenhuma identificação sua,ficando-se pelo refúgio do anónimo.