terça-feira, 10 de novembro de 2009

No meio de tanta água, a verdade é como o azeite



Não há volta a dar. Agora não são os movimentos de insurgentes que o dizem. A União Europeia confirma a péssima decisão do governo e a ignorante complacência dos fiéis autarcas. Cada vez mais me convenço que o voto de protesto apresentado em Dezembro último na assembleia de freguesia de Arco de Baúlhe, contra os azeites de alguma gente, foi muito bem aprovado. À atenção dos novos e dos velhos protagonistas da política da Região de Basto.

4 comentários:

Eduardo disse...

Pena que apesar dos avisos de opiniões publicamente respeitáveis se continue a persistir no erro de avançar com um plano nacional de construção de barragens, que vai (somente) aumentar a produção de energia nacional em 3%, mas que vai com toda a certeza afectar o meio ambiente e provavelmente "eutrofizar" o Tâmega. Mas tudo isso tem pouco interesse, comparado com o extraordinário potencial que advirá da construção das barragens no bolso de alguns (poucos senhores) administradores da EDP, que ficarão cheios, para já não falar das cimenteiras e dos interesses da construção civil, onde a Mota-Engil e outras empresas ligadas ao universo do poder poderá ter papel de destaque.
Afinal de contas é para isso que serve um governo liderado pelo Eng. Sócrates, ou seja, para encher os bolsos dos amigos.

Dario Silva disse...

Parabéns a todos os autarcas do Baixo Tâmega que tão corajosa e bravamente têm lutado pelo seu rio… estátuas para todos, JÁ....

Corações ao alto, estátuas erectas.

Publique-se.

Anónimo disse...

Peço para divulgares:

CONTACTO FUTSAL vs Alpendorada

Sábado, 18 horas, Pavilhão Municipal de Refojos.

Jogo a contar para a 2ª eleminatória da Taça de Portugal em FUTSAL.

Frente a frente duas equipas que nos últimos três anos têm efectuado vários jogos amigáveis.
Desta vez é a doer.
De referir que o Alpendorada é a setimo classificado do Campeonato Nacional da 1ª Divisão de Futsal.

Anónimo disse...

E no Biosfera?? Digno de um post!!