terça-feira, 26 de outubro de 2010

Memória curta

tamega2

Os habitantes das Terras de Basto e vale do Tâmega - e tantos outros do interior - têm o dever de lembrar Cavaco Silva, o primeiro-ministro, na hora de colocar a cruz no boletim.

8 comentários:

Anónimo disse...

A memória é pouca!...

Anónimo disse...

VOTA FERNANDO NOBRE!!!

Paulo Vieira disse...

"Contra a austeridade Vieira é: Prosperidade, Verdade, Celeridade, Amizade, Irmandade, Realidade e Fraternidade. À Vontade!"

VOTA VIEIRA

http://www.facebook.com/home.php?#!/candidato.vieira?v=wall

Anónimo disse...

Sou testemunha do que o Cavaco disse numa visita a Cabeceiras, na qualidade de 1.º ministro "a linha do Tâmega só poderá encerrar quando existir uma alternativa rodoviária". Estava-se a referir à chamada Via do Tâmega da qual ele só conseguiu construir uns escassos 4 quilómetros ou seja a "circular de Celorico".
Como sabemos essa via ainda hoje se fica por Celorico enquanto o Arco espera. E, pelos vistos pode esperar sentadinho que a coisa é para durar.
Abaixo o Cavaco!

Paulo Vieira disse...

Segundo as sondagens de hoje vamos ter Cavaco mais 5 anos e segundo o último Ecos de Basto em breve vamos ter bicicletas em vez de comboios na Linha do Tâmega.
Caso para dizer "um azar nunca vem só"

Anónimo disse...

caso para dizer...basta de blogar,falar,entreter e agir

Anónimo disse...

POrquê?
Quem não gostar que ponha de parte. A luta, por muito infrutífera que parece (e por vezes é), vai continuar, neste e noutros blogues, por muito que custe a outros tantos. Razão tem o Paulo Vieira...Somos mesmo azarentos.

Anónimo disse...

então vamos agir.vamos organizar manifestações, vamos apresentar propostas