Os habitantes das Terras de Basto e vale do Tâmega - e tantos outros do interior - têm o dever de lembrar Cavaco Silva, o primeiro-ministro, na hora de colocar a cruz no boletim.
terça-feira, 26 de outubro de 2010
Memória curta
por
Vítor Pimenta
Etiquetas:
Cavaco Silva,
Ferrovia,
Linha do Tâmega,
Presidenciais 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
8 comentários:
A memória é pouca!...
VOTA FERNANDO NOBRE!!!
"Contra a austeridade Vieira é: Prosperidade, Verdade, Celeridade, Amizade, Irmandade, Realidade e Fraternidade. À Vontade!"
VOTA VIEIRA
http://www.facebook.com/home.php?#!/candidato.vieira?v=wall
Sou testemunha do que o Cavaco disse numa visita a Cabeceiras, na qualidade de 1.º ministro "a linha do Tâmega só poderá encerrar quando existir uma alternativa rodoviária". Estava-se a referir à chamada Via do Tâmega da qual ele só conseguiu construir uns escassos 4 quilómetros ou seja a "circular de Celorico".
Como sabemos essa via ainda hoje se fica por Celorico enquanto o Arco espera. E, pelos vistos pode esperar sentadinho que a coisa é para durar.
Abaixo o Cavaco!
Segundo as sondagens de hoje vamos ter Cavaco mais 5 anos e segundo o último Ecos de Basto em breve vamos ter bicicletas em vez de comboios na Linha do Tâmega.
Caso para dizer "um azar nunca vem só"
caso para dizer...basta de blogar,falar,entreter e agir
POrquê?
Quem não gostar que ponha de parte. A luta, por muito infrutífera que parece (e por vezes é), vai continuar, neste e noutros blogues, por muito que custe a outros tantos. Razão tem o Paulo Vieira...Somos mesmo azarentos.
então vamos agir.vamos organizar manifestações, vamos apresentar propostas
Enviar um comentário