A deriva totalitária está aí, disfarçada de democracia,com a receita do medo e do braço armado do estado, prestes a silenciar, pela força e pela mentira, o direito dos cidadãos a lutarem por uma vida melhor. A entrevista à Antena 1 de Raquel Freire, que participou na marcha pela paz contra a NATO, obrigatória, mostra como os governos se têm vindo gradualmente a portar para com quem, sem culpa no cartório, se vê obrigado a pagar os caprichos de uma elite económica. Adeus Democracia, adeus Liberdade.
sexta-feira, 26 de novembro de 2010
prelúdio dos dias que estão para vir
por
Vítor Pimenta
Etiquetas:
Democracia,
Estado Policial,
Liberdade
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Fomos ao fundo e nem os submarinos nos vão salvar, a partir do momento que as assistentes sociais de CBC incentivam ao divorcio para os casais de parasitas deste pais continuarem a receber o rendimento de inserção social, meus caros que ano difícil nos avizinha...
Bem haja
Não sei se isto será verdade,uma vez que essas pessoas à partida são pessoas de bem, mas acredito...
Cabeceiras com frota automóvel renovada e com caras novas na comunicação.
Há crise em muitos lados menos em Cabeceiras de Basto.
Eu já não digo nada. Só sei que cá no burgo tudo é possível. Quanto ao caso das separações, elas são mais que muitas e suspeitas. no entanto outras que deveriam ter a atenção dessas técnicas ficam no esquecimento ainda que denunciadas.
Enviar um comentário