sábado, 23 de abril de 2011

cimento, mentiras e vídeo

Novas barragens só produzem 1% de energia: argumento do Governo para justificar investimento de 3 mil milhões de euros é falso
tvi


a reportagem esclarece o que não é novidade, nada que não tem sido dito e explicado neste,  noutros blogs e espaços de intervenção de cidadãos da região. entretanto, os sinais e sintomas de delírio mental das pessoas continuam, contentes a provar do engodo em que a eléctrica assenta a operação de charme. em cabeceiras a alma desde logo vendida em hasta pública pelo solicitador da zona, a empresa tem a central de operações sediada na única freguesia que aprovou um voto de protesto contra o plano nacional de barragens. em mondim de basto, o clube da terra, não sendo um dos grandes da primeira liga, faz carreira na III B, enquanto ostenta na camisola o alto patrocínio da edp. em celorico, é a edp que paga as expensas no paliativo com o serviço de atendimento permanente do centro de saúde local até se mudarem as aflições para amarante. por falar em vender a alma ao diabo.

5 comentários:

Anónimo disse...

Claro , não passa de mais uma negociata como as outras. Nisto são eles bons a governar, só direitinhos ao abismo. Não acreditem nas desculpas pois são todas esfarrapadas. Querem é ganhar de novo as eleições para continuarem a colocar os amigos, os familiares, os amigos dos amigos e por aí adiante.

Eduardo disse...

Migalhas, Migalhas, enquanto se esquecem as acessibilidades contratualizadas há mais de 26 anos. Estes autarcas são fracos... A ideia que fica é que as grandes empresas como a EDP e Iberdrola metem milhões ao bolso, à custa da degradação do património ambiental do Tâmega e com a cumplicidade dos autarcas da região.

Anónimo disse...

VERGONHA.queremos um novo 25 de abril

Anónimo disse...

Onde? em cabeceiras ou noutro sítio qualquer?

Anónimo disse...

tanto faz, se for cá pelo burgo não seria pior não senhor.
Abaixo os ditadores.
Afinal temos presidente em exercício ou não???????????????????