segunda-feira, 15 de outubro de 2012

adiar para quê?

Fafe, Paredes, Santa Maria da Feira, Maia. São inúmeros os concelhos por esse país que já se anteciparam ao governo na resolução da fusão de freguesias, coisa que é inevitável. Por Cabeceiras de Basto, as discussões redundam-se em faits divers politiqueiros em redor de ambulâncias, mas a decisão que mais interessa para as próximas autárquicas é definição do novo mapa de freguesias. Quais são as propostas dos deputados da assembleia municipal do PS e da coligação PSD-CDS/PP com essa responsabilidade? Qual é a posição dos actuais presidentes de junta e dos que se perfilam?

4 comentários:

Anónimo disse...

Estão á espera da posição do chefe supremo, são é todos uns bananas.
A oposição é que podia meter mãos á obra e mostrar obra, apanhando esta oportunidade, mesmo á revelia dos mandões cá do sítio.

Anónimo disse...

oposição?quem?loooooooooooooool!
Os do psd nada fazem e os restantes nao existem. ou melhor, servem-se do partido, nada mais.
há ainda os jotas mas esses regem-se por zero de valores politicos e sociais.e os há ainda os que apenas se servem do partido.
dos jotas, a ligação é hierárquica, apenas isso.e por isso estão condenados. só o barreto quis pegar nisto e avançar com a revolução, desenv e inovação.este concelho deve ser socialista enkuanto ele viver

Anónimo disse...

Para o anónimo da 00:10

A oposição quis iniciar a discussão na AM, mas o seu querido lider JB e a bancada do PS não quis. Esse tão brilhante lider, segundo as suas palavras. Quis evitar a discussão e preferiu ser o estado central a decidir por ele, ou melhor por todos nós.

Anónimo disse...

Bem me parecia...